Powered By Blogger

TWICE AS A BRIGE

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O sapato da noiva

Olá,Pessoal!

Não aguentei e foi até a loja do Sr.Killá para fazer algumas perguntas essenciais e dicas para nós noivas e fui com o meu caderno e ele foi falando e eu escrevendo.Entrou uma cliente e a sua esposa foi atente-lá para nos deixar tranquilos.Vamos ao trabalho!!!

Os nossos pés merecem cuidados especiais sempre,em todas as fases da nossa vida e no dia do casamento não poderia ser diferente.Você vai passar longas horas de sapato,terá que ficar pronta alguns minutos antes da cerimônia,vai posar para várias fotos e ainda circular no salão inteiro.
Ufa!Por isso é importante escolher um sapato confortável e que siga o modelo do vestido,para que não chegue no final da festa com dores nos pés,doida para que tudo acabe logo.

Dicas:

  • Com vestido longo

Como eles vão aparecer muito pouco,você pode mandar forrar com o mesmo tecido do vestido um sapato seu que seja confortável.Mas para isso o modelo deve ser clássico,porque se por acaso aparecer por baixo da roupa,ele não estará destoando.Não é porque ele não vai aparecer que você vai usar um sapato sem salto,um saltinho sempre dá uma postura melhor. Agora,se você é baixinha,não adianta querer descontar num salto 7,até porque o véu e o vestido longo já vão aumentar você o suficiente.



  • Acima do calcanhar

Nesse caso,o sapato também irá compor seu visual, por isso é provável que você tenha que comprar (Sr.Killá) na rua da consolação,n.222 um modelo de acordo com o vestido escolhido,a não ser que o seu usado esteja com forma e feitio como novos.Com relação ao salto,você até pode usar um mais baixo,3 ou 4 centímetros.

  • Acima do joelho

Se o modelo é acima do joelho,você terá de sacrificar um pouco do seu conforto em benefício de uma postura melhor.O salto 5 é o ideal,sem ser muito desconfortável e o modelo pode ser de pelica ou verniz.


  • Se não estiver habituada a usar salto,esqueça os curtinhos.


  • Evite sapatos fechados demais, com saltos largos ou amarrados nos calcanhares,eles vão dar um aspecto pesado aos seus pés.


  • Prefira os cavados,com saltos finos -mas nem tanto-e que revelem suas pernas a partir do peito do pé.


P.S: Eu gostaria de agradecer todas as minhas novas seguidoras(os) do blog, agradecer todo o carinho e apoio e também para todos os meus amigos do facebook que me deixam o seu recadinho.Em especial ao Sr.killá.


Mil bjinhos á todos!!!!

ANNA.