Powered By Blogger

TWICE AS A BRIGE

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saudades de Vocês!!!

Oi, Galera!!!
Que saudades,estou todos estes dias sem escrever e fiquei me sentindo com minha culpa mais por outro lado com muita vontade de escrever para todos vocês. A minha responsabilidade é muito grande e muito realizadora porque tenho os meus seguidores queridos lendo e me apoiando,questionando.E você que pode estar agora neste exato minuto nos blogando!!!
O meu maior presente para vocês é a minha motivação,realização em poder trazer mais rapidamente as informações exatas e aprendendo também junto com você e buscando levantar dados reais e consistentes,pesquisando bastante com uma forma de brincadeira diferente mais lúdica,prazerosa,verdadeira e tendo á oportunidade de um conhecimento mais amplo.

Aprendendo e vivendo,como dizia meu avô Sr.Elias.

Eu sou o tipo de pessoa quando se propõe á fazer algum quero dar do meu melhor possível além das minhas experiências gosto de estar me aprofundando sempre mais para poder atingir com á maior excelência e satisfação os resultados como em tudo!!!
Nestes dias foi atrás destas minhas preocupações: saber,conhecer,sentir,entender melhor técnicas e formas,expressões,para poder montar,alinhar,formatar,focar e personalizar para
o nosso novo blog este grande universo das tecnologias e curiosidades que mudam num piscar
dos olhos,preciso me atualizar com profissionais específicos ...

Achei melhor,postar á todos como foi está semana buscando estes fatores importantes:

Na verdade este que é o grande barato do nosso blog,iremos contar dia por dia todos os nossas contratações de fornecedores,condições de pagamentos,nossos relacionamentos com nossos fornecedores escolhidos e porque?
E nas últimas semanas da data prevista do casamento que será no ano que vamos revelar todas as minhas experiências,impressões vividas e adquiridas,dicas a longo destes 01 ano precisas dos
preparativos,relatos de verdadeiros: nossos problemas,resoluções e felicidades...

Estamos conferindo tudo bem de perto,todos os tipos de serviços oferecidos para realização da nossa cerimônia,eu e o meu noivo: Adriano sempre estamos juntos foi uma das condições de prioridades colocadas por nós. Porque já estamos indo para o segundo casamento e já somos mais maduros maduros,(42 anos) cada um com os seus filhos do primeiro casamento que se formam em cincos meninos e queremos realizar e participar a todos que amamos,o nosso primeiro sonho que é nossa união,sem influências...porque está sendo uma celebração totalmente diferente pelo o próprios noivo de um modo simples mais muito significativo é
uma celebração de um amor de 32 anos atrás e só agora nos reencontramos...
Estudamos juntos no Colégio Mater Dei dá 1/4série e temos amigos em comuns e nunca nos encontramos nestes 32 anos.,temos fotos do colégio.
Nossas assessoras estão ao nosso lado para nos orientar dá melhor maneira...

Na 4.feira eu tive uma reunião na Empresa Afinitar com o dono Claudio e sua assistente Joana foi um grande barato numa forma bem descontraída fluiu a nossa reunião, foi atrás de várias perguntas,dúvidas para poder aperfeiçoar o nosso blog foi muito enriquecer aprender mais este novo universo...e saindo da reunião logo fui ao encontro do meu noivo e fomos conferir
o buffet dá Vivi Barros e ficamos muito felizes....iremos continuar á nova busca!!!

Na 5feira fui ao meu Ginecologista Dr. Jacob Kubliscowki, ele é meu médico bem antes do nascimento do meu primeirofilho, já entenderam faz muito tempo!!!rs rs rs...
Os homens são piores do que as mulheres para quererem revelar as suas idades,sabiam?
Vamos pular está parte,vai!!!

Eu vou regularmente de 06/6meses vou Dr.Jacob, estás são medidas de Prevenção da Saúde-para a melhoria da minha Qualidade de Vida.
Depois dá minha consulta virou uma grande entrevista para adicionar-nos em nosso blog.

Aproveitando na 5feira-dia: 27/05,queria deixar registrado os meus Parabéns e Felicidades
a melhor Decoradora Infantil e Amiga: Andréa Guimarães.Nós gostamos muito de você e do
seu trabalho super-profissional e genial dá vontade de ser criança de novo.

Voltando ao nosso assunto!!!

Nesta 6 feira,meu dia foi uma verdadeira loucura,entrevista na Escola dos meus filhos,depois
foi na minha acessória do meu casamento as meninas dá Boutique de três,passei no escritório do meu pai,muito rapidamente e também fui na minha terapia.
E no finalzinho da tarde encontrei com o meu noivo: Adriano na Casa Petra,para assinarmos o
contrato foi a nossa maior alegria,conhecemos um Frei,muito simpático!!!
O Adriano pegou o telefone dele,nem acreditei porque de nós dois eu que sou mais ligada a este
lado Católico.
Fora o trânsito e o tempo bem louco que está fazendo estes dias aqui em nossa cidade.

Agradecimentos:

Casa Petra aos donos Luciano e Fábio,que fizeram de tudo para poder viabilizar o nosso sonho,com as suas condições de pagamentos.
E,já são pessoas que queremos como nossos amigos,de verdade!!!
A sua assistente Fabiana é uma querida!!!(Casa Petra)
A Boutique de Três,principalmente a Sra. Edda-e suas indicações!!!
Vivi Barros Buffet e sua assistente.
A Fatiminha Marcondes- Indicação da Empresa Afinitar.

Mil Bjinhos,
Anna