Powered By Blogger

TWICE AS A BRIGE

SONHO DE MENINA

Tudo começou há 17 anos, estava com meus 22 e um sonho de se casar.

Na Igreja (Nossa Senhora do Brasil), Rubens Decoração, vestido de noiva e daminhas (Isabel Cristina), coral Madrigal, lista de presentes( Cleusa), convites ( Relevo Araújo), doceira ( Mariza doces). Decidido pela família o local foi o Clube Atlético Monte Líbano.
As preparações foram feitas com os mínimos detalhes (mimos)... Junto com a acessória do casamento.
Eu pensava 24h por dia no meu casamento.
Foi o assunto principal por seis meses em minha casa e na minha vida, virou um grande vício para todos que estavam ao meu redor... Meus sonhos e meus desejos estavam sendo realizados e continuavam...
Com toda correria fui emagrecendo junto com as formalidades, cada passo e cada decisão a serem tomadas.
A minha felicidade era Real e muito esperada...
Minha querida avó e mãe, Dona Adibe, foi a minha maior realizadora do meu grande sonho, juntas decidimos e concluímos uma nova fase em minha vida.
Quando estamos com 22 anos, temos uma sensação diferenciada (Sem experiências) Com muitas incertezas, temos a sensação que nada vai dar tempo, com tantas.
Informações Diárias: Etiquetas, Formalidades, Regras e tantas Satisfações a dar... E a cumprir... E um universo totalmente desconhecido e enlouquecedor a cada momento e dia concluído.
Mas, não da para negar que o casamento é uma coisa bastante tentadora, sedutora, gostosa e emocionante, ao mesmo tempo mistura-se com a saudade e a despedida e tantos sentimentos confusos, mas desejados. É como um objeto indispensável para qualquer mulher em nossas vidas, pois sonhamos, executamos o casamento realizando um sonho...
Não seremos mais a meninha do papai, passaremos por novas experiências alcançando novos objetivos.
Uma nova fase da vida: mulher e esposa...
Mas, no fundo e uma sensação única que precisa ser resolvida dentro de um planejamento: data, hora, local.
Novas funções até como uma dona-de-casa: mandar, coordenar, organizar, executar e sempre acreditar...
E não nos esquecendo que diante de todos os mandamentos do casamento a serem cumpridos e realizados eu tinha ainda uma obrigação, a reforma da nova casa.

Ajudantes:

Camila Mckay Simardi: Redatora/Decoradora

Pedro Occhialini: Web designer

Agradecimento:

Para mim foi muito realizador este primeiro texto estar junto a pessoas queridas, minha sobrinha agregada Camila e meu enteado Pedro. Obrigada por participarem da minha vida.



Está foto carinhosamente digitalizada pelo meu primogênito
Pedro Henrique.