Powered By Blogger

TWICE AS A BRIGE

sábado, 22 de maio de 2010

ESCOLHA DO VESTIDO




Tudo começou há 17 anos, estava com meus 22 e um sonho de se casar.
Na Igreja (Nossa Senhora do Brasil), Rubens Decoração, vestido de noiva e daminhas (Isabel Cristina), coral Madrigal, lista de presentes( Cleusa), convites ( Relevo Araújo), doceira ( Mariza doces). Decidido pela família o local foi o Clube Atlético Monte Líbano.
As preparações foram feitas com os mínimos detalhes (mimos)... Junto com a acessória do casamento.
Eu pensava 24h por dia no meu casamento.
Foi o assunto principal por seis meses em minha casa e na minha vida, virou um grande vício para todos que estavam ao meu redor... Meus sonhos e meus desejos estavam sendo realizados e continuavam...
Com toda correria fui emagrecendo junto com as formalidades, cada passo e cada decisão a serem tomadas.
A minha felicidade era Real e muito esperada...
Minha querida avó e mãe, Dona Adibe, foi a minha maior realizadora do meu grande sonho, juntas decidimos e concluímos uma nova fase em minha vida.
Quando estamos com 22 anos, temos uma sensação diferenciada (Sem experiências) Com muitas incertezas, temos a sensação que nada vai dar tempo, com tantas.
Informações Diárias: Etiquetas, Formalidades, Regras e tantas Satisfações a dar... E a cumprir... E um universo totalmente desconhecido e enlouquecedor a cada momento e dia concluído.
Mas, não da para negar que o casamento é uma coisa bastante tentadora, sedutora, gostosa e emocionante, ao mesmo tempo mistura-se com a saudade e a despedida e tantos sentimentos confusos, mas desejados. É como um objeto indispensável para qualquer mulher em nossas vidas, pois sonhamos, executamos o casamento realizando um sonho...
Não seremos mais a meninha do papai, passaremos por novas experiências alcançando novos objetivos.
Uma nova fase da vida: mulher e esposa...
Mas, no fundo e uma sensação única que precisa ser resolvida dentro de um planejamento: data, hora, local.
Novas fu
nções até como uma dona-de-casa: mandar, coordenar, organizar, executar e sempre acreditar...
E não nos esquecendo que diante de todos os mandamentos do casamento a serem cumpridos e realizados eu tinha ainda uma obrigação, a reforma da nova casa.


Ajudantes:
Camila Mckay Simardi: Redatora/Decoradora
Pedro Occhialini: Web designer
Pedro H.Zogbi: Digitou á minha foto (noiva)
Agradecimentos:

Para mim foi muito realizador este primeiro texto estar junto a pessoas queridas,meu primogenito Pedro Henrique, minha sobrinha agregada Camila e meu enteado Pedro. Obrigada por participarem da minha vida.



6 comentários:

  1. Anna querida, adorei!! Parabens, mais um novo passo...com carinho bjssss, Dora

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Visite o meu tb e me siga!
    www.caroladuarte.com
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  3. dora,carola,fábio e meu amor estou muito honrada por vcs.serem os meus primeiros seguidores,vou deixar aqui um montão de experiências minhas.....vocês são gostar,podem ter certeza.
    mil bjos
    ANNA ZOGBI

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, que este novo empreendimento da sua vida, seja tão especial quanto vc. Que esta escolha, somente lhe traga paz e alegrias diante desta familia deliciosa que vc tem. Aproveite cada momento que Deus está te proporcionando, vendo as coisas incríveis que esta união está te trazendo. Agradeça a benção de ter recebido uma pessoa especial como o Adriano, que acolheu á vc e aos seus filhos como se fossem dele. Ele é uma pessoa especial e, tenho certeza que juntos vocês irão construir algo além de especial. LÓGICO, que estarei por perto para ver tudo isso eeeeee, puxar a orelha de quem não andar na linha, pois, afinal, este é o meu papel de DINDA !!! Amo vocês todos, MUITO. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim visitar seu mais novo cantinho! muito sucesso e continue escrevendo desta forma gostosa!!!!!
    Beijos grandes;
    Marina

    ResponderExcluir